Você sabia que a Pedra Travertino é reconhecida pelos melhores arquitetos?

Características da Pedra Travertino:

Você sabia que a Pedra Travertino é reconhecida pelos melhores arquitetos? 

Recentemente a Pedra Travertino foi destaque da joalheira do CASA COR RIO 2016 assinada pela arquiteta Angela Meza. Confira aqui!

O ambiente foi contemplado com o modelo Free Length na área externa e na parede interna foi aplicado Tijolo Rockface. O espaço ficou charmoso e natural com textura talhada e irregular.

Você conhece a Pedra Travertino?

O efeito de luz e sombra na parede faz da pedra Travertino um produto diferenciado. É um produto mundialmente conhecido por especialistas em revestimentos. Seu valor é maior ao aplicado no mercado na comercialização de porcelanatos. Porcelanatos não são produtos naturais! Imitam as pedras travertino com custos menores e produzidos em larga escala. A Lantai Revestimentos reforça sua originalidade e ressalta que não trabalha com revestimentos industrializados que imitam travertino, seu compromisso é utilizar a pedra natural.

travertino-french-pattern

Quais são os tipos de Pedra Travertino?

O modelo 7,5 x 20,3 cm light e 10 x 10 light, com acabamento anticato, assemelha-se com o envelhecimento de um revestimento de pedra aplicado com muitos anos de uso é perfeito para revestimentos de parede internos e externos. O modelo  Noce 7,5 x 20,3 em tom escurecido, também é feito para revestimentos internos e externos.

O Free Lenght (10xfree; 15xfree; 20xfree) com acabamento Rockface, especialmente em pedra talhada, tem como objetivo promover a pedra em sua forma natural com altura definida pelo cliente e largura free. Ele possui um charme único quando explorado por um foco de luz superior.

O Frech Pattern possui um acabamento anticato e é um revestimentos da linha Travertino da Lantai que tanto pode ser usado em paredes como, também, em pisos. A origem do nome se dá pela montagem de quatro diferentes tamanhos de pedra que podem ser encaixados um ao outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *