Pedra Hijau Para Piscina

Embeleze a sua piscina com a Pedra Hijau

Quem nunca olhou para uma foto do mar verde do Caribe e sonhou em dar um mergulho naquelas águas? Com a pedra hijau piscina, é possível trazer o tom verde cristalino desse mar para a sua residência pois pedra hijau é uma rocha composta da sedimentação de materiais vulcânicos originária da Indonésia e que possui uma coloração esverdeada que se intensifica quando molhada produzindo um tom vibrante proporcionando a aparência do fundo de mar.

A pedra hijau cria uma atmosfera que se integra perfeitamente com o paisagismo criado para áreas em torno da piscina e por isso é muito indicada para áreas molhadas.

A pedra hijau verde é ideal para revestimentos de piscinas e por essa razão, piscinas com Hijau são muito utilizadas nos melhores hotéis do mundo. Uma piscina revestida com pedra hijau dá a sensação de estar tomando banho em uma piscina natural devido a intensidade da cor.

Tamanhos da Pedra Hijau

Disponível nos tamanhos 20×20 cm e também em 10×10 cm, a pedra hijau embeleza de forma única ambientes projetados com esse material pois confere um efeito marcante não apenas pela intensidade da cor, mas devido a sensação sinestética do toque dos pés ao entrar em contato com a pedra. Sendo assim, a hijau lisa é utilizada como revestimento de parede para áreas internas ou externas. Além disso, torna-se especialmente bela em áreas molhadas, onde sua coloração é potencializada.

A hijau natural é uma tendência de projetos arquitetônicos modernos. Pode ser utilizada em áreas internas e externas de uma casa. É a união do charme com um vínculo com a natureza em perfeita simetria. São de fácil instalação. Necessitam de pouco rejunte o que garante um revestimento de grande uniformidade.

Hijau Lantai

A Lantai trabalha com Pedra Hijau Lisa 10x10cm, Pedra Hijau Lisa 20x20cm, Pedra Hijau Natural 10x10cm e Pedra Hijau Natural 20x20cm.

Clique aqui e confira nossas ofertas de Pedra Hijau e agregue valor ao seu projeto!


Tags:
  • Este post não possúi tags

PORCELANATO GRANDES FORMATOS 120 X 120CM

Os porcelanatos em grandes formatos são uma tendência mundial e atraem a atenção de arquitetos e designers de interiores. Destacamos como principal benefício o seu uso além de piso e parede. Pode ser usado em objetos, bancadas, fachadas, entre outros.

Temos porcelanatos 120×120, 120×240, 80×160 e 80×240. Confira abaixo o vídeo que nossa revenda Singolare Acabamentos fez.


Tags:
  • Este post não possúi tags

Você sabe quais serão as tendências de decoração que irão bombar em 2017?

Imaginação e criatividade são as palavras que definem bem quais tendências de decoração irão entrar em cena. A fuga do tradicional aparece em materiais inovadores e itens de decoração elegantes prometem transformar totalmente o ambiente que for. Para especialistas em paisagismo, 2017 será um ano em que texturas, tonalidades e objetos irão sair do lugar comum e ganharão novos aspectos e usos.

Qual será a cor de 2017?

Já que estamos falando sobre transformações dos ambientes, nada como falar do principal: a cor. E a cor de 2017 simboliza conforto e segurança sem deixar de lado a descontração. Assim nasceu o pantone Niagara 17-4123, um belo e sofisticado azul que esteve presente nas passarelas durante os desfiles de moda da Carolina Herrera e Josepj Altuzarra. A leveza de um oceano ganhará os objetos de decoração como mesas, buffet, poltronas e paredes criando um ambiente confiante e de beleza sutil.

1024x677_3

Quais serão as texturas utilizadas em decoração em 2017?

Os amantes dos revestimentos rústicos encontrarão o paraíso. Em 2017, essa tendência surge com força e é um grande aliado para espaços com aspecto moderno ou industrial. As texturas com tijolos e pedras criam uma atmosfera campestre requintada e confortável.

Quais serão os objetos de decoração de 2017?

Vamos começar pelo quarto, o lugar mais confortável e querido da casa.  As camas luxuosas encontram seu lugar com móveis de cabeceira de veludo por exemplo. Na sala de estar, as mesas de centro recebem destaque com material nobre como o mármore. Invista em tons diversificados para proporcionar uma sala incrivelmente estilosa.

As cadeiras com pele artificial serão as queridinhas dos aficionados por design alternativo. Elegantes e com estilo incomum, elas propiciam um charme único e ficam perfeitas em um home office.

1024x677_1

Na Lantai Revestimentos você poderá encontrar todas as tendências de decoração para 2017.

Você sabia que a Pedra Travertino é reconhecida pelos melhores arquitetos?

Características da Pedra Travertino:

Você sabia que a Pedra Travertino é reconhecida pelos melhores arquitetos? 

Recentemente a Pedra Travertino foi destaque da joalheira do CASA COR RIO 2016 assinada pela arquiteta Angela Meza. Confira aqui!

O ambiente foi contemplado com o modelo Free Length na área externa e na parede interna foi aplicado Tijolo Rockface. O espaço ficou charmoso e natural com textura talhada e irregular.

Você conhece a Pedra Travertino?

O efeito de luz e sombra na parede faz da pedra Travertino um produto diferenciado. É um produto mundialmente conhecido por especialistas em revestimentos. Seu valor é maior ao aplicado no mercado na comercialização de porcelanatos. Porcelanatos não são produtos naturais! Imitam as pedras travertino com custos menores e produzidos em larga escala. A Lantai Revestimentos reforça sua originalidade e ressalta que não trabalha com revestimentos industrializados que imitam travertino, seu compromisso é utilizar a pedra natural.

travertino-french-pattern

Quais são os tipos de Pedra Travertino?

O modelo 7,5 x 20,3 cm light e 10 x 10 light, com acabamento anticato, assemelha-se com o envelhecimento de um revestimento de pedra aplicado com muitos anos de uso é perfeito para revestimentos de parede internos e externos. O modelo  Noce 7,5 x 20,3 em tom escurecido, também é feito para revestimentos internos e externos.

O Free Lenght (10xfree; 15xfree; 20xfree) com acabamento Rockface, especialmente em pedra talhada, tem como objetivo promover a pedra em sua forma natural com altura definida pelo cliente e largura free. Ele possui um charme único quando explorado por um foco de luz superior.

O Frech Pattern possui um acabamento anticato e é um revestimentos da linha Travertino da Lantai que tanto pode ser usado em paredes como, também, em pisos. A origem do nome se dá pela montagem de quatro diferentes tamanhos de pedra que podem ser encaixados um ao outro.

Saiba mais sobre a Pedra Hijau da Lantai

A Pedra Hijau é de origem vulcânica e proveniente da Indonésia.

Como a  Pedra Hijau pode agregar no seu projeto?

A pedra de beleza exótica e origem vulcânica, proveniente da Indonésia é conhecida por sua coloração esverdeada especial. Apresentada em dois tipos diferentes, lisa ou natural, é o revestimento perfeito para áreas internas ou externas, especialmente em lugares que haja contato com a água, onde sua cor é potencializada.

Quais são seus tipos?

Disponível nos tamanhos 20×20 cm e também em 10×10 cm, a Pedra Hijau embeleza de forma única ambientes projetados com esse material ao conferir um efeito marcante não apenas pela intensidade da cor, mas devido a sensação sinestética do que dos pés ao entrar em contanto com a pedra. É a união do charme com um vínculo com a natureza em perfeita simetria.

Além do tipo liso, há o Hijau em seu formato natural. Também utilizado como revestimento de parede em áreas internas e externas, é possível encontrar a pedra em seu formato bruto, irregular, específico das pedras naturais.

Mas qual o diferencial?

Independente do seu formato, a pedra Hijau é símbolo de bom gosto e refinamento. É tendência presente desde em projetos arquitetônicos modernos até aos mais rústicos.

Como os arquitetos enxergam a Hijau?

A pedra Hijau Natural é uma tendência de projetos arquitetônicos modernos. Pode ser utilizada em áreas internas e externas de uma casa. Um outro ponto a ser considerado é que a pedra hijau não necessita de rejunte, desta forma, dando mais uniformidade ao projeto.

Conheça todas os ítens dessa linha AQUI!

 

A Lantai Revestimentos participa do Casa Cor Rio 2016

“Lantai Revestimentos participa do Casa Cor em 3 diferentes estados: Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.”

Desde 1987 a CASA COR tem o papel de apresentar tendências e lançar produtos contemporâneos. Além disso, reúne os mais renomados arquitetos, decoradores e paisagistas do país.
O evento conta com a melhor e maior mostra de arquitetura e decoração das Américas. Este ano a Lantai Revestimentos participa do evento em 3 diferentes estados: Minas Gerais, Espírito Santo e agora na 26°edição do CASA COR Rio.

Estamos presente em dois ambientes muito especiais. Na joalheria, projetada pela arquiteta Angela Meza, foi usada a linha Pedra Travertino. Os modelos Free Length foram usados na fachada, French Pattern no piso e Tijolo Rockface nas paredes internas. A Linha Travertino agregou um toque rústico com muita sofisticação ao local.

travertino rockface - Casa Cor Rio

Já no ambiente Family Room dos arquitetos Fabio Bouillet e Rodrigo Jorge, da Artis Design, o grande destaque era a parede revestida com a linha Flexstone. Exclusividade da Lantai, é um revestimento inovador que mesmo sendo de pedra natural é leve, flexível e de fácil aplicação.

Flexstone Amazon - Casa Cor Rio

A Lantai Revestimentos participa desta celebração, que movimenta o mercado da decoração e design do país. Além disso, antecipa as tendências mundiais com os mais variados produtos. Não Perca!

O CASA COR Rio estará em exposição até 20 de novembro, de terça a domingo, das 12h às 21h na Residência Celso Rocha Miranda – Gávea.

ArtRio coloca a arte em foco para os cariocas

“Cerca de 49 mil pessoas foram prestigiar a ArtRio.”

Uma das mais importantes feiras de arte da América do Sul, a ArtRio – Feira Internacional de Arte do Rio de Janeiro aconteceu entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro nos armazéns do Píer Mauá. Nesta sexta edição, o evento reuniu 73 galerias muito conceituadas de sete países, entre elas 19 estreantes no evento.

Os cariocas foram contemplados por 5 dias de muita arte no evento mais importante desse segmento. Foram cerca de 49 mil pessoas prestigiar a ArtRio que chegou ao fim nesse último domingo (2). Contou com a presença de galerias de arte importantes e obras de qualidade. O evento trouxe grandes nomes de países como Argentina, França, Estados Unidos e China. Tudo isso nos armazéns do Píer Mauá, situado no coração do novo Boulevard Olímpico.

Além da meta em apresentar grandes figuras da arte internacional, a Art Rio se propõe a revelar novos nomes da arte. Em um dos programas da feira, o VISTA, dedicado à galerias contemporâneas recentes. Proporcionou um prêmio dedicado a artistas de até 15 anos, é o Prêmio FOCO Bradesco ArtRio. Neste ano os selecionados foram Romy Pocztaruk, Ivan Grilo e Jaime Lauriano. Todos foram presentados com residências artísticas. Participaram ainda ativamente com suas obras no evento.

A organização acredita que esta edição foi promovida no formato ideal de acordo com as exigências do atual cenário artístico. O sucesso da feira demonstra como o mercado permanece ativo no Brasil.  E a arte brasileira sendo reconhecida fora do país. Segundo a presidente da ArtRio, Brenda Valansi, esse posicionamento fortalece a imagem do Brasil como uma nação expressiva e pertinente em produção cultural.

Entre as mais de 73 galerias reunidas no ArtRio os visitantes puderam realizar aquisições de peças internacionais com isenção de ICMS.

Revestimentos naturais: valor e beleza para o seu projeto

“Revestimentos naturais são a tendência do momento.”

As tendências atuais revelam que revestimentos naturais. Pedra Hijau, Pedra Hitam, Pedra Travertino, Tijolo Inglês, Pavestone, Strato Microsseixos e Flexstone estão cada vez mais sendo utilizados. Produtos nobres agregam valor estético aos ambientes internos e externos. Suas formas, texturas e cores realçam os espaços e incrementam as experiências sensoriais.

Para quem deseja requalificar sua casa é essencial aproveitar as vantagens dos objetos sustentáveis. Além de agregarem valor estético trazem menor impacto ambiental.  A utilização de pedras nas fachadas, por exemplo, evita manutenções frequentes e garante maior durabilidade ao projeto.

Pedra Hitam 20x20 cm - Revestimentos Naturais

Revestimentos naturais conferem um novo aspecto à edificação, acentuando sua contemporaneidade. Seu valor e o contato com a natureza é um atrativo para moradores e visitantes. São texturas que valorizam o ambiente e oferecem novas combinações ecléticas que tornam o seu espaço um lugar agradável e elegante.

Pedra Hijau Lisa e Bruta - Revestimentos Naturais

“Conheça melhor cada uma dessas pedras:”

A pedra Hijau de beleza exótica e origem vulcânica, proveniente da Indonésia, é conhecida por sua coloração esverdeada especial.

A Pedra Hijau, quando molhada adquire uma tonalidade verde azulada que varia conforme a incidência da iluminação do ambiente, tornando-se o material ideal para revestir piscinas, espelhos d’água e áreas molhadas. Apresenta-se de duas formas: Natural e Lisa.

A  Hijau Lisa é utilizada como revestimento de parede para áreas internas ou externas. Torna-se especialmente bela em áreas molhadas, onde sua coloração é potencializada. A  Hijau Natural é uma tendência de projetos arquitetônicos modernos. Pode ser utilizada em áreas internas e externas de uma casa. É a união do charme com um vínculo com a natureza em perfeita simetria.

A Pedra Hitam é um revestimento de pedra natural proveniente de extração de lavas vulcânicas. Com textura própria e diversas tonalidades de pedra preta que variam do acinzentado ao preto profundo quando molhada.

A Pedra Hitam  é uma ótima opção decorativa podendo ser utilizada em áreas externas. Permanentemente em contato com água ou umidade atinge sua coloração máxima. A Pedra Hitam tem superfície porosa própria de um revestimento natural e não industrializado. É perfeita para revestir paredes, pisos internos e externos podendo também ser utilizados em piscinas e áreas molhadas.

Por ser um produto natural, pequenas alterações de medidas, espessuras e cores podem ocorrer devido a natureza do produto.

Conheça todas as linhas clicando AQUI!