Saiba mais sobre a Pedra Hijau da Lantai

A Pedra Hijau é de origem vulcânica e proveniente da Indonésia.

Como a  Pedra Hijau pode agregar no seu projeto?

A pedra de beleza exótica e origem vulcânica, proveniente da Indonésia é conhecida por sua coloração esverdeada especial. Apresentada em dois tipos diferentes, lisa ou natural, é o revestimento perfeito para áreas internas ou externas, especialmente em lugares que haja contato com a água, onde sua cor é potencializada.

Quais são seus tipos?

Disponível nos tamanhos 20×20 cm e também em 10×10 cm, a Pedra Hijau embeleza de forma única ambientes projetados com esse material ao conferir um efeito marcante não apenas pela intensidade da cor, mas devido a sensação sinestética do que dos pés ao entrar em contanto com a pedra. É a união do charme com um vínculo com a natureza em perfeita simetria.

Além do tipo liso, há o Hijau em seu formato natural. Também utilizado como revestimento de parede em áreas internas e externas, é possível encontrar a pedra em seu formato bruto, irregular, específico das pedras naturais.

Mas qual o diferencial?

Independente do seu formato, a pedra Hijau é símbolo de bom gosto e refinamento. É tendência presente desde em projetos arquitetônicos modernos até aos mais rústicos.

Como os arquitetos enxergam a Hijau?

A pedra Hijau Natural é uma tendência de projetos arquitetônicos modernos. Pode ser utilizada em áreas internas e externas de uma casa. Um outro ponto a ser considerado é que a pedra hijau não necessita de rejunte, desta forma, dando mais uniformidade ao projeto.

Conheça todas os ítens dessa linha AQUI!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *